sábado, 27 de outubro de 2007

Ronaldo

Olá!
Acho que não fui bem sucedido na 1º postagem, de qualquer forma estou aqui tentando novamente, é sim muito importante o depoimento de todos.Então...Sem dúvidas nenhuma, foi para eu e muitos outros a melhor disciplina, do curso até agora, junto com o melhor professor...armonia perfeita.
Talvez se não fosse por toda essa energia positiva das aulas, a dinâmica usada, a calma e tolerância do professor eu nem estaria mais nesse curso, ao invés de ser somente criticado como fizeram alguns professores, fui incentivado e então me senti motivado para proceguir com o mesmo.Enfim, foi super produtivo, aulas que jamais esquecerei, gostaria de agradecer os toques dado pelo professor Erinaldo, em relação ao elemento surpreza.Isso ajudou muito em meus trabalhos profissionais, foi um grande salto.Em relação a turma, apesar de ter a impressão de chato por alguns, o que tenho a dizer é que existem três tipos de pessoas: As que não sabem o que acontece; as que fingem que acontece; e as que fazem acontecer, por isso se você escolhe a última opção paga o preço, e como dizia meu pai:"tudo que custa caro é bom."
Sei que preciso melhorar cada dia que passa, mais sei também que tenho muita força de vontade e que tudo será questão de tempo, acredito na mudança, o tempo cobra maturidade, parabéns por todo esse empenho e atenção dada, não só para eu como também para toda turma que com certeza assim como eu tem só agradecer, me sinto uma pessoa diferente depois de ter passado por todo esse processo, me vi na pele dos jesuítas, de repente era como se eu estivese na infância de prata, vindo da bronze tentando migrar para a de ouro, fiz um toor na revolução fracesa, aprendi instalar a instalação, pensei em como fazer uma assemblagem, mas resolvi por investir no elemento surpreza, quando pensei que tudo passou, me vejo como pesquisador de minha própria instituição que até então eu próprio desconhecia, assim consegui através de temas abordados na sala, apresentados por mim ou meus colegas, diferenciar conceitos e ao mesmo tempo a importância das artes visuais para a sociedade, que nos dias atuais apresenta-se distante da arte.Espero poder ter muitas aulas com esse nível, cheia de surprezas, desafios e superações, hoje por exemplo estou postando meu depoimento em um blog.

Atenciosamente;
RONALDO CORDEIRO

Nenhum comentário: